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Veja as melhores formas de utilização para obter o aumento do bumbum.


Ok primeiro eu preciso fazer uma coisa dolorosamente clara. Não há comida sozinha que você possa comer para tornar seu bumbum maior.

No entanto, existem maneiras pelas quais os alimentos podem ser comidos para aumentar a taxa de crescimento de suas nádegas de outros métodos de crescimento de botas.

Aqui, no verdadeiro obstáculo, defendemos o exercício (entre outras formas) como a melhor maneira natural e efetiva de aumentar de maneira efetiva o tamanho do seu bumbum.

Basicamente, através do exercício, existem duas maneiras pelas quais as nádegas crescem.

  • A Fase de Resistência: (o treino real que você faz e o estímulo contínuo aplicado para criar mais e mais crescimento)
  • A fase de recuperação: (o que você faz após o treino para garantir o crescimento correto ocorre)

Para o bem deste artigo, precisamos apenas discutir a fase de recuperação, pois é aí que os alimentos que você come realmente importam para obter uma bunda maior.

 

Que alimentos comer para aumentar o bumbum

Então, depois de ter feito alguns de nossos exercícios de explosão de súbito, suas nádegas agora estão em posição de crescer. Neste ponto, haverá pequenas lágrimas microscópicas no gluteul e nos músculos circundantes (sua bunda).

Neste ponto, nossas nádegas estão no ciclo de reparação. Desesperadamente, quer a quantidade certa de calorias, o tipo certo de alimentos saudáveis ​​e a mistura saudável direita de carboidratos / gorduras / proteínas para garantir o maior crescimento possível.

Você realmente não quer trabalhar sua bunda com exercícios e, em seguida, saltar para comer corretamente. Como você vai perder o crescimento que você poderia ter feito facilmente comendo de forma mais eficiente.

Agora, se você já está contando calorias, você provavelmente terá um bom tipo de know-how a esse respeito. Para as pessoas que não são, a boa notícia é que você ainda pode fazer um grande impulso, criando progresso sem precisar realmente saber muito além de algumas informações básicas sobre macro nutrientes.

Estou assumindo que a maioria das pessoas aqui estão atualmente comendo a uma taxa em que eles não estão ganhando ou perdendo peso, mas simplesmente mantendo seu peso atual.

Se isso for verdade, tudo o que você realmente precisa fazer é trocar alguns alimentos menos efetivos que você está comendo atualmente, para alguns dos melhores alimentos que eu recomendarei a seguir. Você realmente poderá comer um pouco mais, na faixa de 100-500 calorias adicionais, devido ao fato de que seus exercícios estarão queimando calorias.

Para as pessoas que querem ganhar mais peso, você pode comer ainda mais. Para as pessoas que desejam esculpir sua bunda e perder peso ao mesmo tempo, você quer comer um pouco menos. É muito simples de verdade.

Não se preocupe muito com isso, pelo menos no início. Seu corpo irá deixar você saber quando está com fome, apenas certifique-se de alimentá-lo com o tipo certo de alimentos.

 

Proteína

Proteína é o que tipicamente toda mulher aqui precisará comer mais para ajudar a tornar sua bunda maior. Há um equívoco comum de que comer mais proteínas ou beber batidos de proteína é apenas para fisiculturistas. Isto não podia estar mais longe da verdade. Toda pessoa neste planeta exige alimentos ricos em proteínas para uma saúde ideal. Na verdade, a maioria das pessoas que não estão trabalhando fora ou tentando crescer ainda se beneficiaria de aumentar o consumo de proteínas.

Se você estiver exercitando e tentando crescer seu bum, a quantidade de proteína que você precisa aumentará, uma vez que a proteína estabelece os blocos de construção para o crescimento.

Eu recomendo que você tente obter uma fonte de proteína em cada refeição que você come. Cerca de 15-30g de proteína por refeição. Eu também recomendo que você obtenha uma boa batida de proteína para beber após seus exercícios e possivelmente em uma refeição ou dois.

Então, quais são algumas fontes saudáveis ​​de boa proteína para uma maior das nádegas?

  • Ovos
  • Peitos de frango sem pele
  • Salmão
  • Atum
  • Tilapia
  • Queijo tipo cottage
  • Peru
  • Proteína em pó
  • Bife
  • Feijão e Legumes
  • Hambúrguer de vegetais
  • Nozes de soja
  • Praticamente qualquer peixe (não frito)

 

 

Carboidratos:

  • Quinoa
  • Arroz castanho
  • Batatas doces
  • Aveia
  • 100% de pão de grão inteiro (com moderação)

 

Gordura:

Ao contrário de algumas velhas crenças estereotipadas que ainda estão persistentes - a gordura não faz você gordo. O excesso de calorias e alimentos ruins fazem você gordo, e mais propenso a engordar.

Fontes saudáveis ​​de gorduras boas são essenciais e podem ajudar a realmente perder peso ou conseguir uma melhor composição corporal. Essas fontes de gordura saudável incluem:

  • Gordura / Óleos de peixe (pílulas de óleo de peixe, gordura de salmão, etc.)
  • Óleo de oliva virgem extra
  • Nozes (amêndoas, castanha de caju, etc.)
  • Manteiga de amendoim (obtenha os que contêm apenas amendoim, manteiga de amendoim típica contém aditivos nocivos, como óleos hidrogenados e açúcar)
  • Manteiga Amêndoa

 

Legumes:

Os vegetais contêm toneladas de antioxidantes, nutrientes e outras guloseimas que são essenciais para uma botina em crescimento. Você geralmente pode comer tanto quanto você quer sem medo.

  • Brócolis
  • Espinafre
  • Tomates
  • Couve
  • Praticamente qualquer vegetal verde escuro

Então lembre-se; simplesmente comece a adicionar, substituir ou misturar essas fontes de alimentos saudáveis ​​em sua dieta atual para tornar sua bunda maior. Alimentos saudáveis ​​como estes são absolutamente essenciais para a colocação dos materiais para ajudar o seu traseiro a crescer após os nossos exercícios de construção de botas.

Finalmente, lembre-se que a maioria das pessoas exigirá mais proteína, e isso provavelmente inclui você.

Essas são algumas maneiras de como aumentar o bumbum em casa, siga esses métodos e seja felliz.

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